domingo, 20 de janeiro de 2013

Melhores amigas

                                            
É muito bom ter aquela amiga que a gente pode contar com ela em qualquer hora, até nas horas mais difíceis. Tem uma grande diferença da amiga verdadeira e da amiga falsa. A amiga verdadeira é aquela que  dá conselhos bom, está na hora da alegria, dor, tristeza, ajuda numa coisa que a sua amiga está com dificuldade, etc, faz muitas coisas a mais. Já a amiga falsa só está com vc no momento bom ou seja de  alegria, fala mal de vc pelas costas, só é sua "amiga" por interesse, etc. 


  

Comentem o que acharam. Bjus

5 comentários:

  1. Eu tenho duas melhores amigas.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amizade verdadeira, não tem preço. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião não tem essa de amiga falsa, se é falsa não é amiga. Pois uma amigos são como anjos sem asas. Uma ótima segunda-feira pra você amor! www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente, e também não acho que tem essa de amiga falsa, até porque como a Letícia disse, se é falsa não é amiga!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que existe amigos falsos sim, pois ás vezes agente acha que é amigo de uma pessoa que não é nosso amigo

    beijos ;*

    http://blogdabiacortez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.