quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Short customizado de oncinha


Um short velho ou que você tenha e enjoado de usar pode ser totalmente reformulado, a ponto de praticamente virar uma peça nova e totalmente "trendy" para o inverno. Como?
Hoje você confere uma possibilidade de transformação: uma em estampa de oncinha, altamente próprio para a estação (dica do blog 21 KFT).
Para o short com estampa de oncinha, você só precisará de um estêncil e uma caneta para tecido na cor preta. Vamos ver como fazer o short de oncinha?

Shorts customizados

Na estampa de oncinha você vai precisar de caneta para tecido, estêncil de leopardo e papelão. Coloque o papelão na parte interna do short para proteger e apoiar. Use o stêncil para traçar os contornos de leopardo com a caneta de tecido. Depois é só preencher cada mancha de leopardo com a caneta. Espero que tenham gostado e aprendido a fazer. Bjuss ;P 

Olha como ficou: Shorts customizados
Short de oncinha                                                 Short de galáxia( se quiser que eu ensino)

3 comentários:

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.