sábado, 5 de janeiro de 2013

Como usar esmaltes neon

Como usar esmaltes neon


O verão está a todo o vapor aqui nos EUA e o que mais vejo pelas ruas de Boston é o esmalte neon. A moda tomou conta das unhas de mulheres de todas as idades, especialmente das unhas dos pés! De Chanel à Impala, marcas apostam na moda que certamente marcará presença nas unhas das brasileiras neste verão 2012/2013.
E a moda não se confina apenas aos esmaltes, ela também está em roupas, sapatos, maquiagem e acessórios! As cores vibrantes trazem energia e animação para a estação e ficam simplesmente lindas em peles bronzeadas.
Para arrasar com esmaltes neon nesse verão, siga as dicas:
  • Antes de passar esmalte neon nas unhas, é preciso que você use emalte branco por baixo, caso contrário a cor não irá ficar como no vidrinho e não dará o efeito esperado nas unhas. Para destacar o esmalte neon, o branco por baixo é fundamental.
  • Abuse do esmalte neon nas unhas dos pés e contraste a cor forte com uma sandália neutra.
  • Pode combinar sua manicure neon com a pedicure na mesma cor, mas neste caso, mantenha os acessórios neutros.
  • A grande tendência nas ruas é deixar a manicure mais discreta, enquanto os dedos dos pés chamam atenção com cores vibrantes.
  • Não pinte os dedos dos pés de verde e os das mãos rosa, o neon já é chamativo o suficiente, deixe tudo de uma cor só.
  • Se quer arriscar uma nail art, pinte apenas uma unha das mãos de uma cor diferente ou faça riscos brancos, não abuse nos desenhos com esmalte neon.
Esta moda é divertida e tem a cara do verão! Eu acho que a pedicure neon é uma boa opção para mulheres que precisam deixar suas mãos com uma aspecto mais conservador e profissional, mas que ainda assim podem arriscar um pouquinho nas unhas dos pés. Dentre modas horrendas de nail art, como a manicure pelúcia e de miçangas, esta onda neon é ousada, mas ainda assim é usável, prática e uma ótima pedida para o dia-a-dia

4 comentários:

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.