segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cores na moda




moda cores verão 2013 chega mais discreta e fresca, com as chamadas “candy colors”. Tons bastante suaves como o verde água, azul, amarelo e rosa clarinhos, salmão e nude são a grande proposta da temporada. As cores cítricas, que foram moda no verão de 2012, também se destacam nesse verão.
As cores mais vibrantes não ficam de lado, a combinação de tonalidades vivas continua em alta, mas desta vez com menos fôlego. Para quem adora peças mais impactantes, os efeitos metalizados permanecem fazendo sucesso nos looks de verão 2013.
Uma novidade para esta estação é a tendência marítima. As roupas ganham cores que lembram a água do mar, mas de uma forma clarinha e suave. A moda se chama “sea foam”, que significa “espuma do mar”, que é o azul bebê, aparecendo na maioria das vezes em degradê, especialmente em tecidos com brilho. Até paetês podem criar um efeito, imitando escamas de animais aquáticos.
Para criar equilíbrio, tons como o azul marinho, preto e o branco dão mais sobriedade ao verão. Confira a cartela de cores verão 2013.

3 comentários:

  1. Eu adoro as candy colors. Elas tem a cara do verão. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essas cores , gostei muito mesmo !!


    Beijos ;P

    http://blogdabiacortez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.