quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nossa pele

Tumblr_me526wjmkv1rl2496o1_500_large

Meninas vamos falar um pouco sobre a nossa pele.
A pele é uma coisa muito importante para as meninas e tem que ser bem cuidada.Por que vcs acham que tem meninas com espinhas muito novas? Pois não cuidam da pele. Além da espinha ser uma coisa da puberdade, que os adolecentes tem muito  a gente tem que tomar cuidado. Aí vão algumas dicas para vcs para a nossa pele ficar linda igual a de uma boneca.
-Alimentação: prefira uma dieta balanceada usando todos os grupos alimentares.Coma verduras e frutas com casca,que melhoram o funcionamento do intestino, que contribui para uma pele bonita.

- Água: a água é fundamental para manter a pele hidratada. Recomenda-se tomar dois litros de água por dia ou oito copos.

-Proteção solar: o sol é um grande vilão para aquelas que buscam uma pele bonita e jovem. Para quem trabalha em locais fechados com luz artificial, o FPS15 é ideal. Já quem trabalha exposto ao sol, dependendo da cor da pele, o mínimo necessário é o FPS20.

Sono: uma boa noite de sono é um verdadeiro tônico para a pele, favorecendo a nutrição. Além disso, repõe as energias.

E tem muito mais como: área dos olhos, hidratação, estresse, maquiagem, limpeza e esfoliação e vícios. Se quiser alguns desses que eu ainda não falei pode escolher. Bjus

Um comentário:

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.