sábado, 5 de janeiro de 2013

O melhor caminho é a: felicidade

Várias pessoas falam o nome felicidade sem ao menos saber o  que é.


O que é felicidade? Cada pessoa tem um conceito sobre o que é felicidade e como conquistá-la. A dificuldade está na maneira de como lidamos com as adversidades da vidaPara muitos, a felicidade consiste em adquirir bens materiais, ter um trabalho bem-remunerado e ser reconhecido por seus talentos, possuir uma família harmoniosa e gozar de boa saúde. A pessoa acredita que, se conquistar tudo isso, é o suficiente para encontrar a felicidade.
Outro paradoxo são as pessoas que sempre querem ganhar muito dinheiro, acreditando que com isso alcançará a felicidade. No entanto, ser rico não quer dizer ser feliz.

4 comentários:

  1. Acho que ser feliz é estar perto de quem se ama, só isso basta!

    Beijinhos e um ótimo fim de semana <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  2. Felicidade é um estado de espírito! Acredito que felicidade plena não existe né?! Não há quem seja feliz eternamente! Acredito que existam momentos felizes, isso sim!

    beijOOO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.