quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Short customizado: galáxia

Agora vou dizer a vocês como fazer um short galáxia. Estou falando sobre isso pois nós estamos de férias     ( fim de férias) e temos mais tempo de fazer as coisas. Um short velho ou que você tenha e enjoado de usar pode ser totalmente reformulado, a ponto de praticamente virar uma peça nova e totalmente "trendy" para o inverno. Como? Essa última está sendo muito comentada ultimamente. Você pode recriá-la usando tintas azuis e roxas para tecido e depois salpicando tintas claras para imitar as estrelas. Vamos ver passo- a- passo.



Shorts customizados

1º passo: Você vai precisar de um short preto, uma escova de dentes, um pincel e tintas para tecido nas cores: rosa escuro, amarelo ouro, violeta cobalto, azul marinho, azul cobalto, prata e branco. Com a tinta rosa você vai passando a tinta com a escova de dente sempre com movimentos circulares.

Shorts customizados

Shorts customizados

2º passo: Com a tinta violeta você vai fazendo movimentos circulares também e pintando algumas partes e com a tinta azul cobalto pinte algumas partes do short. Com a tinta azul marinho pinte em cima da tinta azul cobalto e um pouco em cima das outras. 




Shorts customizados

3º passo: Agora é a parte onde você vai fazer as estrelas e planetas. Para isso você precisa de um pires e com um pouquinho de água misture com a tinta branca e prata e com a ajuda do pincel e do seu dedo jogue no short, depois com a cor amarela também.
Shorts customizados

Shorts customizados

O resultado fica incrível!  



8 comentários:

  1. Adorei o shorts. Fica lindo demais. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa da ultima foto é você?
    Ficou lindooooooooo!

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que liindo, e é facil demais de fazer!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!

    Conheça meu blog?http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Puxa que perfeito! E parece ser fácil ^^
    Leitora nova, flor. Adorei o blog e já estou seguindo.

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.