sábado, 19 de janeiro de 2013

Tendencias primavera- verão 2013


O inverno vai chegar( daqui a um bom tempo) e podemos abusar das roupas quentinhas, casacões, botas, couro, pelos, enfim, tudo que estava esperando pra sair do guarda roupa a tempos. Mesmo assim as blogueiras e fashionistas ja estão super antenadas no que vai usar na próxima estacão. Hoje começo a postar essas tendencias pra vocês ja se prepararem. Mas por enquanto abusem das roupichas de inverno.

METALIZADO E CORES CITRICAS











2 comentários:

  1. Linda essa tendencia.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses looks, as unhas, sapatos e a bolça amarelo cheguei, enfim. Esta super na moda essas cores não é ? Amei completamente, principalmente aqueles utimos sapatos, amarelo, rosa e laranja que tem spikes dourados :D . Também gostei muito da bolça amarelo cheguei, super na moda . Dá uma passada no meu blog ? já viu a postagem das unhas ? Amei a tendencia .
    Beijos ...

    http://blogdabiacortez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.