domingo, 24 de março de 2013

A solução é excluir o blog?


Melina6_large
(tirada a imagem do blog Garota Fashion)


..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 270 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..Oi meninas! Essa postagem é para as blogueiras iniciantes ou para aquelas que não estão com comentários, seguidores e até para aquelas com o blog popular para ficar mais popular ainda. Vou falar um pouco se a solução é excluir o blog e dar dicas para todas as blogueiras.
Tem gente que quer excluir o blog pois não está ganhando comentários ou seguidores. Mas essa não é a solução. Todas as blogueiras passam por isso e as que não passaram ainda vai passar. Mas vocês tem que superar isso, é normal. Eu já passei por isso. Teve uma época que eu vivia fazendo postagem e ninguém entrava no meu blog. E eu não desisti, eu não sabia colocar barra de seguidores, não sabia fazer um monte de coisas. Mas ao pouco eu fui pesquisando no facebook, olhando blogs, até que no facebook eu encontrei um grupo de blogs que tem 388 membros. E isso mudou muito, 80% dos meus seguidores foi por esse grupo. E depois fui descobrindo as coisas nos blogs e fazendo no meu. E olha aonde eu cheguei! Daqui a 4 dias o blog está fazendo 3 meses com 72 seguidores( até agora). E eu estou achando o máximo e acho que o meu blog vai ser muito popular e muito visto pelas pessoas. Mas para isso a gente tem que se dedicar, se esforçar. Também vou começar a fazer vídeos e colocar no youtube, sobre produtos que eu comprei, makes, entre outros. Também tem uma blogueira iniciante do blog da Larinha Gabrieli: http://larinhagabrieli.blogspot.com.br/  entrem no blog dela!

Dicas: Nunca desista do blog, como hoje no progama de Eliana com a participação de Larissa Manoela " a vida é cheia de altos e baixos" diz o avô dela. AMO LARI!

Procure locais de para divulgar seu blog. Hoje em dia eu utilizo bastante o facebook para esse tipo de coisa, alem da fanpage do blog, eu  utilizo também vários grupos, que me ajudam bastante. 

Espero que essas 2 dicas tenham ajudado! 


 Kisses.     
Postado por: Bruna Cortez


5 comentários:

  1. amei o post vai me ajudar muitoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Super concordo! Todos já passaram por essa fase ou ainda vão passar! Super triste :/
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br (blog de textos)

    ResponderExcluir
  3. amei muito a postagem,e queria saber qual e o grupo quais vc participou.
    http://larissafile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post,pois é todas passamos por isso,quando fiz meu blog no começo achei que ia ser um fiasco,mas agora to super satisfeita com ele!!
    Beijinhos
    http://cuidandodovisualbygiih.wordpress.com/

    ResponderExcluir

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.