sábado, 4 de maio de 2013

Ashley Tisdale


2491974471_1Oi meninas! Ai,ai,ai,ai,ai....muitooooo tempo sem postar é horrível! Estou muito feliz a todas que me seguem, estou com 85 seguidores em 4 meses( meu blog fez niver dia 28/04 mas não pude entrar). Vamos falar um pouco sobre a Ashley Tisdale que é a vilão em High School Musical mas de verdade é um doce! Vamos saber um pouquinho sobre ela:


Ashley Michelle Tisdale nasceu em Noja Jersey no dia 2 de julho de 1985. É uma atriz, cantora, compositora, dubladora e modelo norte-americana. Ashley ganhou notoriedade atuando na série americana Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack & Cody, do canal Disney Channel como Maddie Fitzpatrick, ao longo de quatro anos (2005-2008). Porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel de Sharpay Evans na série de filmes adolescentes High School Musical (2006-2008).
Depois do sucesso do primeiro filme da série, em 2006, Tisdale decidiu iniciar sua carreira musical solo. Tisdale recebeu um convite da Hollywood Records mas optou pela Warner Bros. Records como sua gravadora, e lançou seu álbum de estréia Headstrong em 6 de Fevereiro de 2007, o álbum vendeu 2 milhões de cópias no mundo, incluindo 548 mil no Estados Unidos onde foi certificado como disco de ouro pela RIAA. No mesmo ano fez uma participação no filme As Apimentadas: Entrar para Ganhar! onde viveu ela mesma. Em 2008 estrelou o filme Imaginem Só. Em 2009, Ashley lançou um segundo álbum, Guilty Pleasure pela Warner Bros. Records, que estreou na posição doze do Billboard 200 ao vender 28 mil cópias na primeira semana. No mesmo ano fez uma participação no filme Pequenos Invasores. Ashley também é conhecida por dublar a personagem Candace Flynn na série animada do Disney Channel, Phineas & Ferb desde 2007. Em 2010 se tornou protagonista da série Hellcats, exibida pelo C4.


        












Espero que tenham gostado! 
Beijos



6 comentários:

  1. Bom dia flor , vim desejar um lindo domingo para vc , bjs

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo lindo *-*
    http://assinaturadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito talentosa. E esse vestido rosa é maravilhoso. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AI Bruna,adoro Ashley Tisdale.Os looks dela são D+!Ótima escolha!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dela em High School Musical!!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.