quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Avance sempre e tenha fé em Deus !



Olá meninas ! Desculpa por esse tempão sem postar mas eu estou tendo provas,provas e mais provas e tem que estudar. Mas hoje tirei um tempinho para entrar nos blogs... Bem vamos ao assunto que quero falar: 

Na vida as coisas as vezes andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso,e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje,faça alguma coisa pequena.Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.Continue andando e fazendo.O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo,um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você para completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo.Não desperdice a base que você já construiu.Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo,hoje,neste exato instante.Podem não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder.Vá devagar quando for obrigado.Mas,seja,lá o que for,continue.O importante é não parar ! E nunca se esqueça : nunca desista de nada mesmo que as coisas estejam difícil pra você mas acredite em Deus e tenha FÉ que tudo dará certo porque se você tiver FÉ  Deus atenderá a sua oração, o seu pedido.
Fiquem pra vocês: "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará" SALMO 23.1

Autor desconhecido

  

Espero que tenham gostado !
Bruna 

7 comentários:

  1. Está desculpada pela demora em postar rs
    Adorei a mensagem.
    é mesmo preciso avançar sempre.

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto de hoje. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esta correta é sempre preciso avançar. Nunca podemos dessistir. Amei seu blog. Meus aprabéns e infelizmente sei como é as provas atrapalham mesmo eu passo por isso todo final de mes com meu blog. Sucesso linda
    Theluxurys

    ResponderExcluir
  4. Verdade pura. Se colocarmos nossos objetivos diante de Deus ele nos orientará a vencermos todos os desafios! Sucesso nos estudos e no blog naturalmente! Seguindo.
    Bjos

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, e parabens parabens pelo blog!! Beijos

    www.comofazbabi.com

    ResponderExcluir
  6. agora sim :)
    mto fofinho blog!
    beijinhos e ótimo fim de sexta o/

    www.era1x.com

    ResponderExcluir
  7. que texto mais lindo! ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.