sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SÉRIES

MEU DEUS!!!!!!! Há quanto tempo! Já tava com saudades de escrever aqui pro blog, faz mais de 1 ano que não postava nada. E eu decidi postar sobre uma coisa que agora estou totalmente viciada: séries. Na verdade, não sou a louca das séries, porque sou bem difícil de "me prender" em uma. Já assisti VÁRIAS séries, mas só o começo do primeiro episódio, porque não me interessei por ela. Mas assistir, assistir mesmo, apenas três. E vou falar sobre elas.

A primeira série que eu assisti foi no ano passado - Pretty Little Liars. 

Mds, que série mais perfeita. Haleb melhor casal eveeer <3



Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

GOSSIP GIRL



O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anónima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A melhor amiga da Serena, Blair (Leighton Meester) também fica surpreendida com o regresso da amiga. Completam o elenco o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), que está internado numa clínica por tentativa de suicídio. O namorado de Blair que gosta da Serena, Nate (Chace Crawford) e o amigo pervertido de Nate, Chuck (Ed Westwick), o nada popular, Dan (Penn Badgley), sua irmã, aspirante á fama, Jenny (Taylor Momsen), a mãe problemática de Serena, Lily (Kelly Rutherford), o pai de Nate, Howie (Sam Robards) e o pai de Dan e Jenny, Rufus (Matthew Settle), casado com Alison, que o deixou e foi morar no norte.



É isso, espero que tenham gostado, Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.