quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Amor próprio, você tem?


Resultado de imagem para amor proprio







Oii gentee... bom, já faz bastante tempo que não posto, aí fui olhar as postagens, e sabe que deu uma saudades daquelas? Decidi falar sobre um tema que afeta e vem afetando à milhares de mulheres, e homens também, de todo mundo... sim, irei falar sobre o amor próprio. Cada dia que passa, a mídia, juntamente com a tecnologia vem criando novas coisas, e quando falo nessas coisas, também me refiro ao quesito da beleza. As mulheres estão cada vez mais exagerando nas maquiagens, fazendo exageradas dietas, arriscando suas vidas fazendo inúmeras e inúmeras cirurgias diversas vezes, onde muitas vezes, chegam a morrer! Isso é amor próprio? É você teque viver à base de maquiagem no seu rosto, com medo de mostrar sua cara, seu eu, sua identidade? É você já ter feito uma cirurgia, duas, mais querer fazer a décima, no mesmo local, porque ainda não se acha bonita, perfeita o suficiente? Realmente, se tá querendo encontrar perfeição, desculpa, mesmo, mas você não irá encontrar em lugar nenhum, porque perfeito, só Ele, Deus! Vamos ser mais naturais, mais nós, com nosso jeito, sem medo de nos mostrar como realmente somos. Isso é lindo, isso que encanta... o natural! Porque o artificial, todos podem ter, pode fazer. Mas o natural, é seu, é único, é especial, e você precisa valorizá-lo, pois se você mesma, não valoriza, quem irá valorizar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não aceito: seguindo, segui de volta ?
♥ Aceito selinhos !
♥ Cuidado com as palavras que colocam e caso queiram falar alguma coisa particular enviem para o meu e-mail: bccortez22@gmail.com

Obrigada pela visita e fiquem a vontade ! Podem voltar quando quiserem vou ficar muito feliz ! Deixem o nome do seu blog aqui em baixo para eu retribuir a visita.